Eu estava correndo com um vestido preto, por uma floresta, estava de noite e eu parecia estar fugindo de algo, e ao mesmo tempo parecia procurar alguma coisa, ou alguém. Parei perto de uma árvore encostando-me na mesma, minha respiração estava uniforme, estava tão cansada que não podia mais correr.
E então alguém se aproximou de mim, seus passos eram tão leves que ele parecia estar flutuando. Eu não consegui ver o seu rosto, então ele pegou minha mão e me puxou com delicadeza até ele e...
- ACORDA!!! Alguém gritou e então senti algo molhar meu rosto. Levantei de imediato e vi meu irmão se estragando de rir a minha frente.
- Ai eu não acredito! Seu cretino! Você vai morrer! Gritei e fui pra cima dele a fim de arrancar aqueles cabelos loiro oxigenado dele.
- Eu só estou me vingando irmãzinha! Calma! Falou ainda rindo e tentando se defender dos meus chutes e socos.
Depois de um tempo tentando matar meu irmão fui me arrumar, depois desci para tomar café e percebi que meu irmão também estava lá.
- Que bicho te mordeu?
- Mais hein? Ele perguntou sem entender.
- Você acordou cedo e está tomando café na hora certa. Falei meio desconfiada.
- Ah, eu só acordei cedo para te acordar com uma bela água na cara, e eu to com fome então vim comer. Eu tenho meus direitos sabe. Ele me olhou incrédulo.
- Se você diz... Mas, cadê a vó? Perguntei olhando para os lados.
- Ta dormindo, vai acordar ela com um copo de água fria maninha. Ele abriu um sorriso sínico
- Ela acorda todo o dia na hora certa, faz nosso café da manhã, nosso almoço, nossa janta, e ainda arruma a casa, não acha que ela merece um dia de descanso?
- Eu não sei, só sei que vou pra escola. Ele disse se levantando e pegando a mochila. – Eu odeio a escola. Fato, mais o que eu gosto é da professora de educação física, fui! Disse ele saindo pela porta.
Como meu irmão podia ser tão besta?Eu aposto que aquela professora é totalmente plastificada. Levantei-me e peguei minha bolsa, saindo de casa. No meio do caminho encontro Kris que estava sorridente vindo em minha direção.
- Amiga! Você mora aonde mulher? Perguntou curiosa.
- Sabe a Loja Sunday? Então, é na rua da loja, uma casinha branca bem estilo vovó. Disse rindo e começando a acompanhar os passos de Kris.
- Eu acho que já vi a sua casa Kim, é estilo vovó “vírgula” rica né?
Conversamos sobre varias coisas e percebi que Kris tinha muita coisa em comum a mim. Falamos do que aconteceu com meus pais e contei sobre o meu curioso sonho, Kris achou muito estranho e falou que pode significar que eu possa encontrar alguém, e não entendeu o porquê da floresta, acha que ela não estava lá por acaso, mais eu acho que a floresta não tinha nada haver, o foco do sonho era aquela pessoa, que eu tinha quase certeza ser um homem.
Chegamos na escola e um garoto caminhou até nós, ele tinha o cabelo castanho claro e a pele era um pouco branca, ele estava sorrindo de lado, me pareceu um jovem simpático e charmoso.
- Oi Kris, me apresenta sua amiga! Disse olhando para mim.
- Ah sim! Esta é Kimberly! Mas a chame de Kim.
- Olá Kim! Eu sou Dougie. Ele falou em um tom suave enquanto jogou sua franja para trás.
Ele estava fazendo charme para mim? Não acredito nisso.
- Prazer em conhecê-lo! Disse sorrindo meio sem jeito.
- O prazer é meu, gatinha. Ele deu um sorriso de lado e piscou para mim.
Virei-me com Kris e começamos a rir.
- Meu deus, que atirado! Eu estava caminhando com ela até uma mesinha.
- Olha Best arrasando corações!
- Para! Ele deve fazer isso com todas as garotas! A olhei incrédula.
- Pior que você tem razão Best, eu sou a prova viva disso.
Escutamos o sinal bater e nos levantamos, andando até o corredor/inferno.
- Você! Alguém disse atrás de mim.
Virei-me para ver se era comigo e então vi uma garota loira, com cara de animadora de torcida, ela tinha uma saia curta e rosa, uma blusa de coro roxa e bota também rosa. A olhei de pés a cabeça, disfarçadamente, para que tanto rosa?
- Quem é você? Ela perguntou como se eu fosse algum tipo de inseto.
- Kim...
- Kim?... Como assim Kim? Devem ter umas milhares de Kim´s por essa escola! Falou impaciente.
Ela já me causara má impressão, eu estava começando a ficar irritada.
- Fala logo quem você é!
- Você tem alguma coisa haver com minha vida por acaso? Falei virando de costas e revirando os olhos. Vi Kris me olhar assustada mais logo após caiu na risada.
- Adorei! Ta vendo? Ninguém meche com minha Best poderosa!
Entramos na sala e como sempre, ficamos juntas.
O professor de Geografia entrou e foi para o centro da sala.
- Bom, alunos, haverá algumas mudanças na escola este ano. A quadra coberta esta finalmente pronta, e terá um baile no final do ano. A professora Liz de Historia saiu da escola, agora vocês terão aulas com a professora Vera, ela pode ser meio azeda às vezes, mais tentem se acostumar... O professor disse a ultima frase murmurando.
As horas se passaram, eu e Kris conversávamos e às vezes soltávamos piadas sobre o garoto chamado Dougie que conheci hoje.
Sinal escandaloso da escola toca e só de piscar os olhos a sala já esta vazia, acompanhei Kris até o mesmo lugar onde nos encontramos hoje e fui para a casa.
Maravilhoso o dia amanha, Sábado, existe dia melhor?
Peguei uns livros e estudei um pouco, depois fui para o computador ver meus e-mails, o desliguei e me deitei na cama, olhando para o teto.
Quando estava quase pegando no sono escutei algo se mexer do lado de fora da janela.
Assustada eu me encolhi com meu cobertor e fiquei olhando a janela por um momento.
Convenci-me de que aquilo foi só o vento que derrubara algo lá fora e então fechei meus olhos. Quando acordei fui logo ver a janela, olhei para todos os lados até ver um anel no chão do lado de fora. Corri escada a baixo e fui até onde estava o anel. O peguei e observei com cuidado, ele era de ouro! Ouro mesmo! Espantei-me com aquilo, quem deixaria um anel de ouro puro cair por ai? Notei que havia algo escrito no anel, mas não consegui entender o que significava, pois estava em outra linguagem. “E com este beijo, selai-vos este acordo com a imortalidade” Será que eu deixava o anel lá? Alguém pegaria de qualquer jeito... Acho que pegarei e tentarei achar o dono. Só não deixarei que meu irmão veja se não ele venderia na mesma hora.
Entrei e guardei o anel em uma gaveta do meu armário cujo a mesma tinha um fundo falso. Desci para comer alguma coisa e então pensei em sair um pouco. Fui a uma biblioteca, e só sai quando percebi estar ficando tarde. Ao sair da biblioteca observei o céu, que agora estava avermelhado com algumas tonalidades de laranja. Era lindo, o caminho todo eu ficava observando aquela linda paisagem, até que o vermelho no céu foi se esvaindo lentamente, agora escurecendo totalmente o céu.
Cheguei em casa, minha avó já pusera a janta na mesa, e Alex já estava se servindo.
- Aonde você foi? Perguntou ele olhando o prato, ele parecia um pouco desconfiado.
- Fui à biblioteca, chegaram ótimos livros, você devia ir lá algum dia. Abri um sorriso sínico e então comecei a me servir.
Algumas horas depois subi para o meu quarto. Deitei-me na cama, imersa em meus pensamentos. Fechei meus olhos por um tempo, mais fui acordada por um movimento estranho no quarto, de novo, quando abri meus olhos à janela estava aberta.
Levantei de imediato da cama e fui fechá-la, eu tinha certeza de que a janela estava fechada quando fui dormir!
Fiquei pensando nisso a noite inteira, e até que em fim, consegui dormir sem mais nenhuma interrupção.
- Eu não vou avisar duas vezes garota, me de o anel! Ele estendia sua mão a minha frente, parecia nervoso. – Estou ordenando!
Mais uma vez eu não conseguia ver o seu rosto, mais percebi que suas mãos eram pálidas, e quando ele me tocou, eu estremeci, suas mãos eram gélidas e duras como mármore.
- Esta bem, se você não o der para mim, vai ter uma conversa bem desagradável com minha família, sua misera mortal!
Como assim misera mortal? Quem era ele para falar daquele jeito comigo?
Eu não conseguia falar nada. Notei que estávamos na mesma floresta do meu sonho anterior, com certeza avia uma ligação entre os dois sonhos, e eu iria descobrir o que era.
Ele me puxou com força e eu finalmente abri minha boca, mais só pude gritar por conta da dor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)











Ahhhhh bixa,continua peloamordanossasenhoradabicicletinhacolorida *.*
ta perfeitoooo *--*
eu to very.very.very curiosa para os próximos capitulos *----* nhaaa'
Postar um comentário